quarta-feira, 15 de julho de 2009

Fui pra São Paulo

"Desde que eu nasci meu pai já fez várias viagens a trabalho. Dessa vez fomos juntos, todos nós. Minha mãe me carregou no sling o tempo todo no aeroporto, que fechou, cancelaram nosso vôo e só chegamos em São Paulo depois do almoço...Eu nem reclamei muito, dormi no sling um tempão, mamei e brinquei com meus pais. No avião...mamei a viagem toda, gente! Foi o máximo! Rs."
"A segunda foto está fora de foco, culpa do fotógrafo, mas eu nem liguei porque dormia muuito! Rs. Na primeira foto, estou dando um descanso pra minha mãe no colo do meu pai. E na terceira foto, enquanto minha mãe se acomodava pra ficar comigo no colo, fizemos a foto. Viram como eu estava bem tranquila? Rs"
Beijos!
Manuela

Um comentário:

Alan disse...

É a melhor coisa viajar agora! Como começar a andar vai dar mais trabalho, mas se ainda estiver mamando no peito, então sem problemas. Aproveitem!