segunda-feira, 20 de julho de 2009

ai, saudades daqui!

Olá a todos!

Como mencionei em outra postagem, estou com dificuldades para me conectar à internet, por isso fiquei ausente esse mês de julho. Além de alguns probleminhas que comentarei por aqui.

Primeiro, nossa viagem à São Paulo!

Foi ótima! No aeroporto carreguei Manuela o tempo todo no sling. Ela não se irritou, nem com a demora - Ficamos horas no aeroporto. Já no avião, eu fiquei tensa com medo do ouvidinho da Manuela doer, então, coloquei-a no peito logo, mas o avião demorou a decolar...Fiquei tensa, mas Manuela mamou e adormeceu no meu peito e assim ficou a viagem toda - que dura 45 minutos. No pouso, ela continuava no peito e não reclamou nada.

Durante os poucos dias que ficamos em São Paulo, carregamos Manuela pelo sling o tempo todo em todos os lugares. Na segunda feira, fiquei a manhã toda com Manuela no hotel, deitadas, brincando e descansando, porque eu merecia! Rs.

Levamos uma banheirinha inflável na mala e foi excelente! Linda, com um confortável encosto e Manuela não reclamou nela. Rs.

O berço que nos disponibilizaram no hotel não ajudou muito, porque era muito baixo e eu não alcançava o colchão, então, exceto a primeira noite, Manuela dormiu conosco na cama. Rs.

Quando Manuela chegou em São Paulo fez uma pegadinha conosco. Rs. Chegamos no restaurante para almoçar com amigos nossos e Manuela fez cocô. Levei-a ao trocador. Lá havia um trocador fixo na parede. Deitei-a com as pernas viradas para mim, e comecei a trocá-la. Um super cocô, daqueles que alcançam o meio das costas, sabem? Rs. Quando estou limpando a Manuela, ela faz xixi...Só que o trocador tinha inclinação e o xixi começou a correr pelas costas da Manuela até os cabelos!!!! eu a tirei do trocador rapidamente e ela continuou a fazer xixi e alagou o chão! Rs. Eu não sabia se ria, se chorava, peguei o celular e liguei pro Antonio que estava na mesa com nossos amigos. Ríamos no trocador e praticamente demos banho na Manuela! Rs.

No meio do almoço, ela fez outro cocô...Gente, nunca tinha visto isso! ahahah. Mas, ela mamou o tempo todo no avião, o que eu queria, afinal? Rs. Foi a única pegadinha dela na viagem, que foi muito legal com ela! É isso aí! Para onde formos, Manuela vai junto! Rs.
Beijos!
Gilda

Um comentário:

Unknown disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, ninguem merece!!! ahahaha, o Manú, não apronta com a mammys!!!