quarta-feira, 13 de abril de 2011

Está chegando a comemoracão!

Hum, em poucos dias minha bebê completará dois anos! Oba!
Rs.
Ela vai fazer um lanchinho especial com os coleguinhas da escola, porque será numa segunda feira.
Eu já comentei aqui das regras da escola, né? Pois, eu comprei pratinhos, copinhos e convitinho da Minnie. Lindos! Manuela adora a Minnie! Eram novos na loja, neme stavam cadastrados, não tinha o envelope do convite, mas eu escolhi, porque o gosto é da Manuela, né?
Sem muitos problemas disso porque Manuela adora o Mickey, o pluto, pateta, Donald, Minnie, Pocoyo, Shrek, Toy story, enfim, qualquer proposta "disney-pixar" faz sucesso com Manuela. Rs.
Convite
Então, para o lanche vou fazer um brioche caseiro que é simplesmente delicioso! E a vantagem é que eu preparo a massa na véspera, a massa deve ficar 24 horas na geladeira, e no dia seguinte asso por 30 minutos. O pão vai fresquinho, assado na hora. Para acompanhar o lanche, vou fazer uma pequena bandeja de frios com queijo branco (de mussarela de búfala, polenguinhos) e peito de peru. Vou encomendar uns salgados assados, também. Ainda não me decidi quanto ao bolo.
Porque Manuela nunca come bolos em fatias. Ela gosta dos meus cupcakes. Rs. Então, não decidi se os farei ou se testarei os popcakes. Vocês já viram? São fofos! São bolos espetados em palitos, como pirulitos. Dão um visual muito legal pra festinha e como são todos pequeninos, de repente é melhor, né? Rs.
Lá na escola os refrigerantes são proibidos. Manuela nunca os provou, também. Então, levarei suco de soja e de uva integral (aqueles em garrafa). Pronto! Festinha organizada!
Brindes: Squeezes fofos!
Ah! Faltou falar dos brindes! Rs. Encontrei uns squeezes lindos da Minnie! Rs. Como na sala da Manuela só tem dois meninos, para eles comprei squeezes do toy story bem bonitos, também. O squeeze no meio dos outros é de cupcakes da Minnie. Fofo, né? Rs. São 9 crianças, contando já com Manuela. E os copos custaram dois reais. Manuela já tem um outro squeeze da Minnie e gosta muito. Achei uma boa!
Essa semana devo fazer os detalhes de artesanato da páscoa da Manuela. Rs. Sim, cortarei wraps de cupcakes, orelhas de coelhos, tudo para fazer a páscoa da Manuela bem divertida. Rs. E claro, vou mostrar aqui. Rs. E como já vai ter cupcake na páscoa, acho que vou tentar os popcakes no dia 18.
Minnie. Rs.
Ah! Minha irmã vai dar um bolo para Manuela, em Belém. E lá o tema será das princesas. Manuela também adora as princesas. Rs. Levarei o brinde daqui. Ainda não escolhi. Estive na loja de festas ontem e eram muitas opções...Rs. Voltamos à infância nesses momentos. Cada coisinha linda! Cada lápis, apontador, caderninho. Os adesivos, então, lindos! Rs.
Assim que tiver mais fotos das comemorações que seguirão, venho aqui.
Beijos
Gilda

Nenhum comentário: