quinta-feira, 12 de março de 2009

notícias!

Gente, ontem, dia de médico!
E que dia! Rs
No yoga, me disseram que minha barriga estava mais baixa...Rs
Depois do massacre da aula de equilibrio no yoga (rs), fui na casinha dos sonhos
pagar o quadro da Manuela. Não aceitavam débito e tive que caçar um banco...
O que ia demorar 15 minutos demorou mais de uma hora...Aiaiaiaai
Peguei meus óculos e quando conferi as horas, quase 13h...Como o marceneiro
esteve em casa na segunda e voltaria ontem, fui pra casa.
No caminho, queria parar em algum lugar pra almoçar.
Antonio liga: o funcionário da sky estava me esperando na porta de casa...Suspendi o
almoço e fui direto pra casa...
Quando a sky sai, chega 1 minuto depois o marceneiro. Bate-bate daqui e de lá, e eu mal
conseguindo ler...
No fim da tarde, quando pensei que teria mais tranquilidade, o marceneiro furou um cano
na parede...Pronto! Antonio tinha acabado de chegar e teve que correr atrás de pedreiro
pra abrir um buraco na parede e ajeitar o cano...
Fui sozinha pro médico. Chegando lá, tudo bem! Pressão ótima, peso ótimo,
coração da Manuela ótimo, nada de inchaço (amenizou a temperatura!), sem reclamações que não sejam as normais da gravidez, e próxima consulta no fim do mês.
Nesse oitavo mês, preciso observar: o sétimo mês foi pior...Rs. Agora, já me acostumei um pouco às fisgadas e incômodos entre as pernas, não tenho o menor apetite, tive vontade de tomar sorvete nas semanas anteriores, porque o calor estava terrível! Mas, ontem, por exemplo, Antonio estava tomando sorvete e eu nem aí! Rs. Um prato e a sensação é de ter comido mais, e aí, não me sinto muito bem.
Minha barriga está realmente enorme, redonda, lua cheia. Rs. A gravidez é muito bonita mesmo! Harmoniza teu corpo com as mudanças que o bebê traz. O creme que uso pra pele está em falta...Aiaiaai, então, comprei outro. Da Payot. Gostoso, mas, ainda prefiro o gerare. Rs.
Mas, apesar de ter usado cremes, acho que o que determina a qualidade da pele na gravidez, mesmo, é o tipo de pele da grávida. Porque já vi muitos relatos de grávidas que usaram os cremes certinho e mesmo assim tiveram estrias. E eu não uso certinho, certinho, não. Rs. E não tenho estrias. A gente ajuda com os cremes, mas que há o fator genético, não há como negar.
Ontem, no fim da tarde, nasceu o pequeno Luca, sobrinhos dos meus amigos Thaís e Daniel. Ai, tudo de bom pro pequenino! Rs. Nasce carioca, de mãe mineira, pai carioca e já nasce sofredor pelo fluminense! Rs.
O quartinho da Manuela parece que está desencantando...Rs
Já está com o armário pronto, trocador pronto, cama pronta, lambri pronto
falta agora o berço e os desenhos do papai! Rs.
Beijos em todos,
ainda escrevo esses dias pra contar mais coisas!
Gilda e Manuela

Um comentário:

Pri, Pedro e Rafa disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhh, não me fale de quartinho!!! kkkk
Domingo subo a Ctba pra esperar o Pedro e o quartinho dlee ta uma zona ainda! rsss O pedreiro entrega a obra amanha e sábado entra a faxineira, teremos somente sábado pra colcoar as coisas em ordem! rs
Então, concordo contigo sobre a questão da pele ser genética, pq eu tb nao passei cremes (alias, odeio cremes) passei óleo na barriga do meio pro final e mesmo assim, beeeem relaxada! rs E nenhuma estria.
Vou ver se marco um ultimo ultrassom na 2ª feira, pq acho que o Pedro pode ter se mexido, to c a impressão de que ele mudou de lado a coluninha, vamos ver. Tomara que seja só impressão!
E vc? Quando faz uma nova US?
Bjks