quarta-feira, 18 de março de 2009

Não sei que título colocar aqui...Rs

Que dia ontem...Estava muito mal humorada...
Briguei com o bulldog, que entrou em casa e fez uma bagunça enorme!
E com o cuzcuz que não parava de arranhar a porta, querendo entrar...
Sobrou até pro marido, que não tirava o lixo há dias!
Aff!
Não almocei, porque não tenho muito apetite já tem algum tempinho...
Só consegui comer um pouco no meio da tarde..
Sinto refluxo diariamente, em grau leve, mas é sempre incômodo...
Ontem, as doulas estiveram aqui. Foi ótima a conversa!
Falamos dos procedimentos de internamento do hospital em que eu vou ter nenê,
dos sintomas de início de trabalho de parto, de tudo o que eu quero e do que
eu não quero no hospital.
Assistimos a dois partos normais humanizados, feitos no Espírito Santo e Antonio assistiu caladinho...ehheheheh
Tadinho, ele disse que fica comigo, ajuda, mas não vai olhar não! ahahahahh
Os detalhes de tudo o que ficou acertado na conversa, eu vou expor aqui mais adiante, quando tratar de cada tema! Rs.
O mais difícil é passar o dia com cólicas, dores pelo corpo, no quadril principalmente, refluxo, contrações de BH...Às vezes, a vontade é de não ficar ereta, e sim curva com as contrações...Rs.
Manuela continua mexendo muito. Engraçado que sempre comentam comigo que ela deve estar mexendo menos pela falta de espaço. Eu acho que ela continua bem serelepe, sim! rs.
Hoje, lavei edredons, o lençol da cama do quarto dela, arrumei roupinhas dela...Agora que comecei, percebo que subestimei e achei que seria mais fácil e rápido, mas...Rs...Demora um bocado até lavar tudo, arrumar tudo, e nem passei nada, ainda...Rs.
É isso aí, quase 35 semanas já...Rs...Mais precisamente, 34 semanas e 5 dias...Rs.
Sem grandes sustos, sem sangramentos (viu como era a água daí, Sy? ahahahh) ou pressão alta. Eba! Manuela já pode nascer com segurança, também. Apesar de ser melhor pra ela nascer a partir de 17 de abril, quando começará as 39 semanas. Vamos ver quando ela quer nascer, né?
Buenas noches (muito Luis Miguel esses dias!Rs)
Gilda e Manuela



Um comentário:

Anônimo disse...

Te aquieta aí Gildinha, que 35 semanas ainda é prematuro. Pelo que eu sei só é a termo com 37.