sábado, 28 de março de 2009

Mais fotos!



Ih, a foto ficou torta, mas estou bem desajeitada para me equilibrar, então perdoem! Rs.

Esse é o guarda roupa da Manuela. Antonio que desenhou! Fica em "L" e em seguida vem o trocador. Tudo idealizado pelo papai coruja! Rs. Na cantoneira, os bichinhos de pelúcia que foram meus e hoje são da Manuela!

Aqui ao lado está o trocador da Manuela. Evitei incluir a janela na foto porque expõe a casa da vizinha. Assim que eu tiver a foto com a cortina , faço a foto diferente, tá? Bom, o móvel é uma mesa mesmo, e a parte que é o trocador é removível (ideia do papai da Manuela). Ela comporta as divisorias em que já estão cotonetes, talco, cortador de unhas, escova de cabelos e tudo o mais que for necessário na troca de roupas/fraldas da Manuela. O trocador de pano compõe o kit berço e é um modelo pequeno. Se, mais adiante precisarmos de um maior, eu troco esse. Por enquanto, ele dará conta do recado. Rs.
No fim, o móvel fica bem estreito para comportar pequenos objetos e se alinha com a cama. Eu sou empresária do papai da Manuela. Qualquer interessado em design pode me contactar! ahahahahaahahah

Nenhum comentário: