segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Planos para o fim de ano!

Férias! Uhu! Eu precisava, pois estava a beira de um ataque de nervos...Eu hein!
Hoje, tive que correr com Otto pro veterinário, porque ele continuava tentando se coçar, e já estava mancando e ferido. Ele é gordo, pesa 26 quilos, e queria se coçar e quase não conseguia...Forçou a coluna tanto que conseguiu coçar-se, machucar-se e está com dor na coluna...
E eu tive que colocá-lo no carro e atravessar a cidade pra levá-lo à demartologista...tá?
E está super quente aqui, maior sol. Quando ele chegou em casa, parecia que ia morrer sufocado.
Ofegava, fazia sons horríveis, eu fiquei desnorteada...Liguei pra médica que disse que a injeção que ele tomou não dava reação e que provavelmente era o calor...Poxa, mais de uma hora depois é que ele melhorou a respiração...Ficou deitadinho na cozinha, pertinho de mim, enquanto eu cozinhava...Ai, que sufoco!!!
Mas, ela disse que pro tempo que ela o avaliou, ele está super bem e que provavelmente conviverá bem com a doença dele! Ai, que bom que Manuela poderá brincar bastante com ele! Rs.
Mas, sim, os planos de fim de ano...Rs.
Ah! Algumas leituras e releituras obrigatórias já estão enfileiradas! Rs.
releitura: a ilha do dia anterior;
leituras: travessuras da menina má, deus um delírio, a encantadora de bebês, a história social do jazz (Antonio ganhou, mas eu já quero ler!), ensaio sobre a cegueira;
filosofia: Kant, Kant, Kant...e um pouco de Platão, tb...Rs.
Mas, nesse dezembro, providenciarei o berço da Manuela. Já vimos uns feios, uns bonitos, mas sem qualidade, e uns bonitos e com qualidade. Agora é escolher o modelo e comprar. Branquinho. Antonio quer branquinho. Rs.
O armário mandaremos fazer, por marceneiro, porque assim é em definitivo. O trocador também será feito por marceneiro. Será trocador até que Manuela o use como mesa de estudos. Tudo planejado para durar e ser útil. Rs.
Eu já falei pra vocês que Manuela será médica veterinária? Pois é, o destino dela já está acertado e pronto! Aahaahahahah.
Afinal, ela terá muitos cachorros pra cuidar e será inevitável, é o que eu digo sempre ao Antonio. Ahahahahah
O tema do quarto dela será o snoopy. Antonio que escolheu! Estão vendo como nada é por acaso? Daqui a alguns anos ela ganhará um beagle de verdade - que será mais danado e temperamental que o cuzcuz (já imaginaram isso???), e não parará mais! Rs. Será uma excelente médica veterinária!!! Rs.
Antonio pintará o quarto dela, e desenhará a turma do snoopy na parede. Legal, né? Ele desenha muito bem e sei que ficará lindo! Eu só pedi que o cuzuz e o otto estivessem na turma também...Ahahaahahahh
Mas, estou muito cansada, tive uma manhã realmente tensa...
Quinta feira vou comprar a echarpe e postar foto dela, aqui, tá Pricila?
Beijos!
Gilda e Manuela

3 comentários:

Carolina - ModaEstilo disse...

Querida....

Você está L-I-N-D-A!!!!!

Estou louca p/ responder o seu e-mail. Acabei de chegar em casa desde de manhã...tô morta....vou comer e já escrevo p/ vc!!!

Ah! Comecei a ler Ensaio sobre a Cegueira...mas não terminei por motivos alheios a minha vontade (Alexandre pegou p/ ler) e acabou q não voltei...mas estava adorando!

Tô indo, mas já volto!

Bjs

Carol

Anônimo disse...

ahahahahaahha, quero fotos, muitas fotos.
Hoje soube que vou ganhar um sling, por isso, se a tua echarpe for mais legal, eu troco! rsss
Menina....um beagle? affff, quer um cocker? ahahaha é igualzinho! rs
Bjks

Unknown disse...

Gildinha,
Q bom q todos estão bem, até mesmo o Otto...mas olha, ele está mto pesado p vc carregá-lo,não cometa excessos por favor, nossa princesa não pode c 26 ks ...
bjs
bjs
bjs