sábado, 27 de setembro de 2008

a sexta feira tá chegando no fim de semana...né? Rs

Olá!!
Gente, ontem completamos dez semanas de gravidez! Rs. E os enjôos não me deixam mais...Rs.
Está sendo a sensação que mais me acompanhou na vida! Rs. Às vezes consigo tomar um copo de leite, comer um pão, mas....Às vezes só dá pra tomar o suco de frutas. Antonio comprou morangos lindos e fiz uns sucos ótimos!
Passei a semana comendo arroz e franguinho, com couve, milho e um pouco de feijão...Bem saudável...Rs. Um pouco de iogurte à tarde. E mesmo assim, meu intestino está preguiçoso...À medida que a tarde avança, vou inflando...Eheheheh...É um horror! Rs. Eu fico com azia, gases e enjôo...Ai, fico sentada no meu colchão no ático estudando e muito indisposta...Ai, faltei duas vezes à faculdade essa semana, ontem, eu fui, mas estava super indisposta e ainda apresentei um trabalho...
Com os enjôos e gases, à noite, não tenho conseguido jantar...Um Kiwi singelo e gostoso tem sido uma boa opção, até porque kiwi é uma boa fonte de vitamina C.
Antonio e eu combinamos de jantar um paella gostosa...Antes de eu me descobrir grávida queríamos ir ao nosso restaurante espanhol queridíssimo daqui. Às segundas tem o festival da paella! Rs. Mas, com as viagens do Antonio não conseguimos estar juntos às segundas...Então, combinamos de ir ao Bar Madri em outro dia da semana. Tentamos na quarta, mas, antes mesmo de irmos ao restaurante, fomos ao shopping passear. Quase vomito lá...Ai, o mal estar foi tamanho...Desisti de jantar e Antonio lanchou no restaurante que tem "the best burger in the World", feito em forno a lenha e eu só olhando...Olhando...
Antonio leu pra mim que os enjôos tendem a passar após o terceiro mês, mas, em gravidez de menina podem aumentar, por causa dos índices hormonais. Será? Rs. Especulações...Rs...Especulamos tanto durante a gravidez...Rs...Será uma menina? Terá voz rouca, afinal os pais têm voz rouca...Rs...Terá cabelos castanhos ou negros? São tantas possibilidades! Eheheheh. E os olhos?
A avó do Antonio tem olhos azuis. recessivo. aa. Mas, nem Antonio nem os irmãos dele têm os olhos azuis. Significa, de cara, que eles ganharam um "A" do pai, que tem olhos castanhos. Antonio pode ser Aa ou AA. Porque, como a mãe do antonio não tem olhos azuis, ela é Aa (azão do pai e azinho da mãe) e Antonio pode ter herdado o azão dos pais, ou um azão do pai e um azinho da mãe. Rs. Meus olhos são verdes. Recessivo. aa. Então, há uma chance do meu azinho encontrar o possível azinho do Antonio e...Rs...Ahahaahahahahh.
já pensou meu Miguel com voz rouca e olhinhos verdes? Ixi! Vou ter pena das amiguinhas dele, a Magali, Geórgia, Louisa...Aaahahahahah. E taurino? Os homens de touro são danadíssimos! Se bem que eu sempre caí pelos arianos! Rs. Miguel será irresistível de qualquer jeito! Aahahahaah
Agora, se for menina...Hum! Antonio vai perder o resto de cabelo dele antes dos 40 anos! Ahahaahahahah. Já pensou? Manuela, com voz rouca, olhos amarelados, cabelos castanhos, as pernas puxadas ao pai (são lindas!!), e futura bióloga veterinária! Ahahaahhhahh
Por enquanto, meu bebê é muito pequeno, mas, já em desenvolvimento, daqui a pouco poderemos saber seu sexo. Rs. Tchantchantchan-tchann!! rs.
beijos a todos!
Gilda e seu mister "M"
Ahahaahahahahhh

Um comentário:

Unknown disse...

Estou acompanhando cada atualização deste blog com mto carinho...o feijão q se transformou em azeitona e q agora é mister M rsrs
Gildinha vc me conhece bem e deve imaginar o quanto estou FELIZ por vcs...queria mto q vcs estivesses aqui, pois assim essa barriga não ía dar p quem quer, eu então...
Mas mesmo c toda essa distancia geografica, percebemos q quando a amizade é verdadeira, não precisa estar juntinho p estar perto.
Adorei o blog q vc criou, e agora já virou habito...chegou sexta-feira, no mais tardar sábado de manhã lá estou eu no blog vendo as novidades.
Minha amiga tão querida e que me faz tanta falta... curta cada momento da sua gravidez, até mesmo os enjoos, pois no final td vai ser festa.
Adoro sua amizade, cumplicidade, sinceridade, humanidade, honestidade, enfim vc é uma pessoa mto querida e tenho certeza q esse carinho será extendido ao seu BB.
bjs
bjs
bjs
E fique certa de q eu te amooooooo e te quero mto bem!!!
ahuahu... me empolguei, acho q vou fazer um depoimento no orkut p não encheu o blog.