segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Que final de semana!

Olá gente!

Desejo, sinceramente, que essa semana seja boa! Eu não estou conseguindo comer direito, simplesmente...Tem que ser em porções pequenas ou enjôo...Ontem, de manhã, comi pão de fôrma integral com ovo e leite. Depois disso, deitei...Pra quê? Enjoei, enjoei horas...Até que perto do meio dia, vomitei todo o café da manhã...

Aí, fui reler meu livro de grávida...Rs...Nunca comer e deitar...E evitar os alimentos que pesam...Ou seja, fiz tudo errado...Rs...Ai, fiquei mal, bebi litros e litros de água...Passei o dia inteirinho indo ao banheiro...Sim, porque o ovo também me deu um revertério no intestino...Ai, tudo num dia só...A única coisa que eu conseguia comer e não doer no estômago foi a melância bendita que já se foi...Comi quase toda, dei uns pedaços pro Otto e Antonio também comeu um pouco...Rs.

No meio da tarde, senti calafrio e Antonio mediu minha temperatura...37,4...Aiaiaiai...Jantei franguinho com arroz que Antonio fez no sábado, bem pouquinho, continuei quieta, sentada no sofá, enrolada em edredons e observando a temepratura que foi normalizando e à noite eu já estava bem de novo. Li, também, que até 38 graus, basta observar a temperatura, e que a partir dos 38 deve-se ligar imediatamente ao médico pra receber medicação. A minha médica já havia prescrito remédio pra dor de cabeça e estados febris, por isso estava tranquila, também.
Essa semana tenho duas provas na faculdade...E mais outras pendências com professores pelos dias em que faltei pra fazer exames...Será uma semana puxada, por isso, queria estar bem de saúde, porque não tenho fôlego pra subir um lance de escadas aqui de casa...Na quinta e sexta feira haverá uma feira de cursos, mas não seremos liberados das aulas...Ai, se fôssemos, eu teria mais tempo para estudar. Rs.
Antonio fez uma lasanha no sábado, também, e eu nem provei...Ah! Qualquer coisa mais pesada me deixa com um mal estar enorme...Espero que isso seja só mais nesse mês mesmo, porque quero começar a me sentir com mais ânimo, eu só me sinto cansada!!! Tenho que visitar a minha amiga Thalita e quero viajar sem ficar enjoando, vomitando, né?
Bem, meu feizãozinho já é praticamente uma azeitona agora, caminhando para a nona semana de gravidez. Rs. Estou entrando no terceiro mês. Até o fim desse mês de gravidez, meu bebê já será bem visível, com mais de 6 cm! Rs. E já estará todo formado, e com o sexo definido ( biologicamente falando, né? Rs). Então, na próxima eco, marcada pro dia 17/10, tentaremos saber o sexo do bebê....tchan tchan tchan tchannnnnnn
hahahhahahh
O sol não voltou à Curitiba...Gente, ô terra louca! Na quinta feira estava fazendo 29 graus, sabem o que é isso? Estava ótimo! Lavei edredon e secou no mesmo dia! Gente, ão é todod dia que isso acontece aqui! Rs. Desde sexta o tempo fechou e hoje continua feio...Algo em torno dos 16 graus, nublado, deve chover....Aaiaiaiaiaii. Na sexta feira eu fui surpreendida com chuva ao chegar em casa...Acabei pegando um pouco de chuva, porque tenho que descer do carro pra abrir o portão de casa e não é coberto...Aiaiaiai
Pois é, gente. Por enquanto, eu não sinto o bebê, mas pelo que li, o bebê já me escuta! Rs. E eu coloquei Luis Miguel pro bebê escutar no carro hoje...Ahahaahahahahh
Aí, quis escutar, também, um cantor da igreja católica que tem uma voz linda, Ítalo Villar. Ih! Emocionei! Rs.
Presente de Deus
Quando você nasceu
Encheu de luz nossa casa
E tudo mudou com você aqui
A casa, os risos e as preocupações
E até o jeito de sermos felizes
Porque você chegou
Eu vi o rosto de Deus brilhando
Quando olhei o seu
Me dizendo, sem palavras
Que o mais bonito é amar assim
Deixando Deus amar primeiro
Do jeito que Ele ensinou
Quando nascemos
Repartindo o sentimento de felicidade
Pois fomos feitos para sermos amados
E foi olhando você
O presente mais bonito
Que reaprendi a ser mais gente
Você, criança
Me fez voltar a ser criança
E a música é bonita, também, muito delicada. Vale a pena ouvir, quem gosta desse tipo de música. Agora, vou pegar umas músicas que o Antonio gosta de ouvir pra ouvir no carro, também, pra ser bem democrática com o bebê. Rs. Pink floyd (argh!), Eric Clapton e Chico (!!). Né? Rs.
Gente, sentindo uma saudade do bacuri e da pupunha (ah! Minha amada pupunha), despeço-me de vocês hoje. Beijinhos nossos!

2 comentários:

Keylla disse...

Puxa, é notório a sua felicidade!!

E que música linda, me emocionei também.

Bjs

Ana Carolina disse...

Gildinha...é isso aí querida...quem disse que ia ser fácil, né??!?!?!
Só não vai enjoar dos amigos, hein?!
Passamos aqui p/ saber notícias.
Bjs e saudades.
Quero fotos de vcs aí com a barriguinha p/ colocar no meu fotoblog.
Carol e Fadel