domingo, 28 de setembro de 2008

Desviando do assunto...Rs

Eu sei, eu sei...
Aqui é o blog do bebê, mas, como ontem consegui jantar bem,
ganhei o livro da "encantadora de bebês", da querida Karin - Muito obrigada!
Suas dicas são sempre as melhores, as que eu procuro guardar sempre!!
E depois do café não estou enjoada...Aeeeeee
E por isso vou postar a letra da música que está no último CD do Pedro Mariano,
CD que está muito, muito legal, escuto sempre!
Pra variar, a música é do Jairzinho Oliveira, que compõe umas músicas bem interessantes!
Ventania
Ela chora tempestade então chove lá fora
nem mesmo ela sabe como que controla
pensamento é furacão e vento
ela canta sinfonia amanhece o dia
ela sonha nasce a fantasia
ela apronta outra ventania
ela muda o tempo
ela inventa a hora
ela faz historia em cada momento
ela muda o tempo ela inventa a hora
ela faz historia em cada momento
por isso é ela
meu vento é ela
eu perto dela
meu tempo é ela
Bom domingo...Será? Nelsinho bateu na curva e saiu da corrida e o carro do Rubinho (argh!) parou no meio da corrida. Espero que pare aí a má sorte dos brasileiros! E eu não disse? O Hamilton correu entre os dez ontem, ficou em segundo e tudo isso porque o Alonso saiu do treino....Ahhhhhhh! Espero que essa corrida termine bem...Rs.
Gente!!! Massa se ferrou...Éguaaaaaaa
Não falo mais nada....O Hamilton vai ganhar? %$@!#%^&*
Tchau!
G e M

Nenhum comentário: