sábado, 27 de setembro de 2008

Minha imagem...Rs

Muito enjôo hoje..
e Otto - o buldogue está reclamando de uma patinha...Foi pro veterinário e não se constatou nada...Ele derruba cadeiras, se bate em portas, é um desastrado, espero que seja por causa disso a reclamação. Mas, ele fará hemograma completo segunda-feira pra verificar se o antinflamatório que ele toma não está prejudicando a circulação dele...Ele está tão cheirosinho! Lindo, lindo!!
E eu já chorei tudo hoje..Vai entender...Não sei se é devido aos enjôos e mal estar acumulados da semana ou loucuras da gravidez...Aiaiaiai
Fiquei chateada porque o carro do Alonso parou no meio do treino. Esse rapaz devia ir numa boa macumbeira da Bahia, porque ele está com muita falta de sorte esse ano! Se ele não tivesse parado, o Hamilton-filhinho-de papai-mimado teria ficado fora dos dez primeiros...Rs. É, domingo de treino e eu no meu banzo assistindo ao treino de fórmula 1 com o Antonio...Rs...E ele já disse que se for a Manuela, vai ensiná-la a acompanhar os treinos de fórmula 1, assistir às corridas e todos os principais jogos do campeonato europeu e torcer muito pro Flamengo! Pelo menos, se for a Manuela, ela será paysandu, porque esse é um acordo antigo. Ahaahahah
Se for o Miguel, será remo...Mas, com o remo estreando na QUARTA divisão do campeonato brasileiro, acho que as chances são muito grandes dele rejeitar esse time...E tornar-se atlético paranaense, na melhor das hipóteses, né? Ahahahah
Triste, também, que Paul Newman morreu...83 anos...Poxa, nessa travessia já foi Paulo Autran...Dois gigantes! Me lembrou Sócrates, que achava que na morte encontraria os grandes já mortos...Seria um privilégio, não?
Aiaiai...Domingo cinza em Curitiba (novidade!!),eu chorona, Antonio se divertindo com meu humor oscilando...Rs...Estou em silêncio porque ajuda com os gases...Rs...
Agora, "estamos" assistindo ao jogo do chelsea...Rs...Ai, gente, será que haverá a revolução discovery kids aqui em casa? ahahahah
Bom sábado a todos!
Hoje é dia de feijoada, eu só de pensar em comida me revira o estômago...Rs...
tchuss
G e M

Um comentário:

Carolina - ModaEstilo disse...

Querida!!!!
Tb adoro o seu blog...o meu ainda não tem novidades sobre filhos mas tem sempre alguma coisinha de novo....que bom que vc gostou das fotos do casamento. Só eu mesma...Alexandre riu quando viu o que fiz...homens!!!
Gildinha de todas as minhas amigas que ficaram grávidas que eu acompanhei (de longe) vc é a que está melhor...pelo menos consegue ânimo p/ escrever aqui e não fica de mau-humor...mas é assim mesmo amiga...9 meses de TPM ou quase isso....uma amiga minha achou que tivesse ficando bipolar de tanto que oscilava o humor dela. Faz parte. É bom que já vou me acostumando com tudo isso...rsrsr

Fala p/ o Antonio duas coisas: uma mesmo sendo menino ele não vai querer ser Remo, até pq nem vai ouvir falar nesse timinho...ahahahah
Aqui em casa todos serão papão. Até o Alexandre já é (mas ele não precisa precisa ficar sabendo...rsrsr);
outra coisa p/ falar p/ o Antonio, se for menino vou comprar uma camisa aqui no Rio p/ eles dois que vi naquela loja nova de crianças,falei p/ vc, lembra? Diz assim: "PENA QUE NÃO VI" daí embaixo dos dizeres tem desenhado um autódromo escrito nele: "AYRTON SENA"
E tem p/ o filho e p/ o pai tb...adorei! Até pq adoramos tb F1 e ficamos vidrados aqui em casa sábado e domingo. Hoje vimos só parte do Q3 pq o primo do Ale estava aqui no Rio. Mas vi o Massa que ficou em 1º. Ah! E não gosto do Alonso, prefiro o Hamilton, mais ainda quando comete erros....rsrsrs
Amiga...bjs enormes e saudades!

Ah! adorei o berço anti-refluxo...que chique...nem sabia que existia...realmente é bem melhor um desses.

Bjs
Carol