segunda-feira, 1 de setembro de 2008

mais uma semana em curso...

ah, exames e mais exames...Rs. Sexta feira fiz exame de sangue e coletei urina. Sexta feira próxima é o eco do bebê. Agora sim vou saber como está minha gravidez, se tudo evolui direitinho. Espero que sim!
O chato tem sido marcar consultas médicas...A médica que me acompanhou inicialmente só tem vaga pra novembro! Gente, antes de engravidar marquem a consulta com a obstetra! Ahahah
A secretária dela vai tentar me encaixar semana que vem. Eu marquei consulta, por via das dúvidas, com outro médico, que me foi muito bem recomendado. Essa semana ele não está atendendo e só tem vaga pro dia 16 de setembro. Como meu exame de sangue só fica pronto no dia 09/09, então, já vou à consulta com os resultados dos 3 exames ( sangue, urina, eco) e facilito a minha vida e a do médico. E já deixarei marcadas algumas consultas pra frente! Eu, hein! Rs.
Eu estava mais calma, agora começo a ficar um pouco ansiosa por causa do eco. Quero que tudo esteja bem, né?
Ganhei roupinhas pro bebê! lindas, lindas!! um pagão verde, lindíssimo! E um conjuntinho branco de roupa de baixo. Tudo presente da querida Karen, mamãe da Geórgia, e uma pessoa que conheci recentemente muito legal!
Eu e Antonio queremos que as cores do nosso bebê sejam verde, amarelo e eu também quero laranja. o primeiro presentinho já coincidiu! Rs.
Bom, hoje tenho dentista...É, faz parte dos cuidados de pré-natal, sabiam?
Beijoss
Gilda e o feijãozinho

Nenhum comentário: