sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Lindo! Lindo!

Oi, gente!
Hoje fiz a ecografia do bebê! Rs. Passei a semana ansiosa, tive até pesadelo, à noite, de que nunca chegava no lugar do exame...Rs
Bem, assim que o exame começou o pequenininho se fez notar. Rs. É único. Nada de gêmeos. Rs. Ele tá implantado direitinho, no canto direito, certinho onde tem que ficar. O tamanho do saco gestacional tá certinho, a vesícula por onde ele se alimenta é bem visível, tá ótima, e o movimento constante é o do coraçãozinho dele. 145 batidas por minuto. Rs. A médica disse que ele "é fortão". Rs. Pronto! Saí de lá achando que carrego um menino! Ahahahah
Antonio foi comigo e estava muito ansioso, também. Só depois que eu comentei que enquanto não visse que estava tudo bem com o bebê ia ficar angustiada, ele confessou-me sentir o mesmo...Rs. Ele ficou todo feliz com a imagem do nosso feijãozinho!
Estamos com as imagens, ele só tem 0,9cm. Ainda é um feijãozinho mesmo, mas, para nós, jé tem quase rosto, olhinhos, mãozinha. Rs.
Será que é o Miguel? Ou a Manuela? Rs.
Para Antonio é o Miguel...Rs.
Recebi meus exames de sangue, também. Tudo regular e certo, como ano passado. Estou com uma infecção urinária. A médica passou o exame justamente porque ela disse ser comum na gravidez uma infecção urinária. Semana que vem terei consulta médica e cuidarei disso. Antes mesmo, vou encontrar com o Bruno, médico e futuro papai, também, e já me informar sobre os cuidados que devo tomar.
Ah! Meu bebê tá lindo, lindo - Claro que só eu e Antonio achamos isso, mas...Rs!
ahahahahah
Beijos a todos, depois escrevo mais, porque eu estou com fome, está na hora do almoço e
Antonio fez strogonof! Rs.
Tchau!
Gilda, Antonio e o feijão fortão!

4 comentários:

Carolina - ModaEstilo disse...

Menina...

Até eu estava ansiosa aqui....entrei desde manhã p/ saber se vc já tinha postado...voltei no final da manhã e nada...e agora...novidades boas né amiga? Ele tá aí direitinho e comportado...já tô achando ele fofo tb (ele q eu digo é o bebê: menino ou menina)...saúde p/ vcs e muitos beijos na família...e o stogonoff do Antonio tava bom??? Me deu vontade...
Bjs
Carol Fadel

Unknown disse...

Ei Gilda!!!
Estou aqui acompanhando o seu blog, bastante ansiosa...e torcendo junto com vcs...
Deve ter sido muito emocionante mesmo esse exame....
beijão em vcs e em especial no feijãozinho.

Paola disse...

Oi, Gilda, talvez vc não se lembre de mim, mas eu sou amiga da Taty. Nos vimos rapidamente uma vez no Doçuras, qdo vc ainda morava em Bel city.
Apesar do encontro ter sido super curto, me sinto quase íntima sua de tanto que a Taty fala de vc. E ela também me falou do seu blog e eu vim aqui dar uma espiada. E adorei! Eu devia ter tido essa idéia qdo estava grávida, mas acabei só fazendo isso agora qdo vou casar (sim, eu inverti a ordem dos fatores).
Espero que vc tenha uma boa gravidez e desejo saúde pra vc e pro seu feijão.

Alan disse...

Ok, perdi a aposta, nao sao gemeos, aparentemente...
Agora soh vou pagar quando vierem a Cambridge!

Estamos adorando o Blog (talvez assim Anne faca mais um esforco extra para aprender portugues).

Estamos muito felizes que tudo vai bem.

Os franceses chamam "crevette" para o "feijaozinho".

Beijao,
Alan, Anne & Louisa