terça-feira, 29 de novembro de 2011

E a carta para o papai noel?

Oie!
Pois é, todo mundo já em clima de natal...Confesso que eu já estou em clima de natal há MUITO tempo...Rs...Para terem idéia, minha árvore vem sendo montada desde agosto...ahahahah!
É que meu marido reclama o tempo todo que nossa árvore é um trambolho...Rs...Aí, quando começamos a arrumar o chalé do terreno novo, logo tirei a árvore da caixa para entreter a Manuela. É! Ela adora as luzes! Toda vez que vai ao chalé, logo acende as luzes da árvore. Arranca peduricalhos, também. Rs.
Então, que na porta do chalé já tem pendurado o "NOEL" há quase um mês, também...Rs.
E há meses, também, que o pai da Manuela contou para ela que o papai noel iria dar para ela um pula-pula...É, vocês leram, um pula-pula...Nem eu entendi direito na hora que isso aconteceu...Rs...Mas, o fato é que Manuela não esqueceu aquela conversa e desde então, ela comenta que o papai noel vai dar um pula-pula para ela igual ao do sam's club...tá?
Bom, agora que vamos ter espaço, tudo bem, ela e o pai ficarão pulando, pulando no jardim...Rs.
Eu comentei da carta ao papai noel e ela repetiu esses dias que ia ganhar uma carta do papai noel...Rs...Ela só quer ganhar, né? Rs.
Mas, como no ano passado eu enchi a árvore com presentinhos legais e baratinhos, esse ano já comecei minha missão. Rs. E aqui tenho mil dicas!
Depois que eu comprei uns livros pela internet, eu recebo quase diariamente emails com promoções de livros...Rs...Comprei um trio de livros da história da princesa e o sapo, enrolados e tinker bell. Muito bonito! A vantagem dos emails é que você pode encontrar uma promoção bem boa ali!
Vocês já viram os livros-travesseiros? São bem legais, também, fofinhos e bem feitos. Estou de olho neles. No sam's club tem vários!
No sam's club também já comprei um livro quebra cabeça. Eu já havia dado um para Manuela, com o tema do mar. Agora comprei o da borboletinha e seus amigos. Porque ela adorou o livro! brinca todos os dias com ele. E custou 19,90...
http://www.cedicbrasil.com.br/produtos_detalhes.aspx?id=254

http://www.cedicbrasil.com.br/produtos_detalhes.aspx?id=253
Eu também vi um quebra cabeça em 3D em formato de bola, já viram? Achei lindo, mas acima da faixa de preço que quero para esses brinquedos de natal.
Mas, confesso, eu amo quebra-cabeças, e Manuela também adora! Não tanto por minha infuência, juro. Eu dei um quebra-cabeça de presente para outra criança, mas Manuela é que montava e desmontava o quebra-cabeça...Rs. Aí, ela tem vários livros quebra-cabeças. Adora!
Estivemos em São Paulo agora e a primeira coisa que ela escolheu foi um quebra-cabeça. Mas, era um bem facinho, que ela escolheu porque era do cocoricó. Aí, encontramos um da Disney, com 30 peças, e então, ela ganhou um quebra-cabeça novo. Já sabe montá-lo sozinha...Rs.
No carrefour, tem kit com 2 poneis, do "my little pony". Bem bonito! Acho que vai caber no pé da árvore. Rs.
Estive na casa de uma amiga, semana passada, e ela tem uma filha de 7 anos. Manuela a-do-ra o quarto da Beatriz! Rs. Mil bonecas! Rs. Mas, dessa vez ela descobriu a brincadeira que fez com que ela nem me chamasse para nada, nao quisesse ir embora de lá, nem sabendo que o pai dela já estava em casa...Uhum! Rs.
Foi uma caixinha tipo de sapato, com várias pollys e muitas, muitas roupas, sapatos, chapéus...Rs. Manuela adorou aquilo! E por serem pequenas as peças, é bem estimulante para as mãos da criança!
Ontem mesmo, Manuela disse que queria ir na casa da tia Dani e da Beatriz! Rs.
Existem tantos brinquedinho legais para crianças! Que ajudam na coordenação motora, na lógica, e sejam bem divertidos!
Beijos,
                                                 Gilda

Nenhum comentário: