sexta-feira, 25 de março de 2011

Dica! E a páscoa?

Oi!
Ontem, fiz um jantarzinho bem rápido para Manuela. Tinha uma salada simples. Fiz Macarrão. Refoguei no azeite e juntei umas folhas de rúcula. Juntei cubos cozidos de beterraba. E um pedaço de frango assado. Pensem numa criança animada para jantar! Rs. Atacou a comida, o "fango", "matarrao da manú". Rs. Comeu a rúcula e a beterraba com vontade. É isso aí, Manuela! Rs.
Gente, eu já pensei na páscoa desse ano. Fui a uma lojinha linda de presentes aqui no bairro e comprei um coelhinho de pelúcia pequeno, branquinho. No centro da cidade eu já havia encontrado pegadas de E.V.A. para colar ao chão e fazer a brincadeira de páscoa. Na lojinha em que comprei o coelhinho havia pegadas adesivas. É só escolher o tipo de pegada que você achar mais legal. Rs.
Sabem os espetos de churrasco? Comprei uns que vem com coelhinhos artesanais presos na ponta. Assim, posso enterrá-los parcialmente no jardim para Manuela encontrá-los antes de encontrar o celhinho branquinho. Rs.
Quanto ao chocolate...Não, eu optei por não tê-lo, ainda....Os especialistas já liberam doces a partir dos dois anos de idade, e Manuela já terá completado os dois anos de idade. Mas, não...Rs...Prefiro adiar mais e mais sua apresentação ao chocolate puro.
Mas, não haverá doce? Rs. Uma amiga querida me enviou um link de uma dica para um cupcake de páscoa. Simples, simples!
Você faz o seu cupacke com o sabor que quiser. se quiser um de chocolate DELICIOSO, no meu blog de culinária tem uma receita! Rs.
http://paneladozé.blogspot.com.
O blog é novinho, um bebê, ainda, mas só tem receita deliciosa, juro! Rs.
Fez o cup? Então, segunda parte: Você já viu os wraps? São umas faxias que você prende ao redor do cupcake. Tem estampas bonitas, mas você vai fazer seu próprio wrap com cartolina - branca ou rosa, como queira, e envolver o cup. Na parte da frente você desenhará o rosto do coelhinho. Com dois palitinhos de dente, vc prenderá as orelhas do coelho ao cup. É só desenhar as orelhas na cartolina e cortar. Se quiser diferente, procure alguma guloseima que pareça uma orelhinha de coelho e fize no palitinho. Eu vou fazer os cupcakes. Manuela vai procurar bastantes coelhos no dia 24. Rs.
Quem tiver dica para a páscoa, eu queria receber! Rs
Beijos!
Gilda

Nenhum comentário: