sexta-feira, 8 de maio de 2009

Nossa rotina e foto

Durante a gravidez eu combinei com Antonio que não queria a casa cheia, afinal, é uma rotina nova, cansativa, e tudo o que eu queria era tranquilidade. Assim, o combinado foi que minha mãe viria pra cá e depois que ela voltasse pra Belém, minha sogra viria. Minha irma vem, também, mas vai ficar em hotel e passará 3 dias aqui na cidade. Minha tia quer vir, mas ficou de ligar antes para acertar a melhor data para sua vinda.

Está uma tranquilidade, ontem à tarde eu e Manuela dormimos. Em geral, eu fico assistindo à tv com a minha mãe, conversando, enquanto Manuela dorme. Os amigos tem sido ótimos, porque as visitas tem sido espaçadas, afinal, eu durmo em intervalos e dou de mamar em intervalos, também.

No dia das mãe ficaremos em casa, apesar do convite de amigos para almoçar com eles. É que eu quero é descanso...Receio que Manuela se agite e chore muito como da vez que recebemos visitas aqui em casa...Eu quero que esses meses iniciais sejam os mais calmos possíveis, porque eu preciso estar bem descansada, ou fico muito mal quando me sinto cansada demais ou com sono atrasado...É bem difícil para mim...

Dia 12 de maio é meu aniversário e eu pedi ao pai da Manuela (ele adora quando eu o chamo assim! Rs) que ficássemos em casa. Apesar de ser bem desencanada com a Manuela, e achar que ela vai nos acompanhar para onde sairmos, afinal nós temos que nos adaptar às saídas com a nova integrante da família, ainda é cedo. Cedo para sair muito, cedo para Manuela. Quando o inverno chegar...Rs...Ela vai começar a sair mais conosco. Rs.

A foto de hoje é da Manuela bem aconchegada para arrotar com a vovó. Rs.

Beijos!

Gilda



2 comentários:

Ana Carolina disse...

Gilda adorei essa foto....pelo visto Manuela adorou o colinho da vovó!!!! Que fofa!!!
Curitiba é chique mesmo né amiga...só de ter em cada bairro aquelas bibliotecas...por isso que o Alexandre se encantou com a cidade.
Bjs querida e feliz dia das mães amanhã p/ vc e p/ sua mãe!!!
Carolina

Anônimo disse...

Linda foto!
Como a Manuela cresceu :-O
Bjks!
Paty