quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Avatar!


Gente!!! Fomos ao cinema...Eu e Manuela...Rs.
Ah! Criei coragem e fui. Rs. Primeira sessão, nós e mais umas 5 pessoas na sala de cinema. Tranquilo. Só não vi a duração filme...Avatar..começou às 13:30h e saímos da sala de cinema às 16:15h...Céus!
Mas, Entrei um pouco antes do filme começar e Manuela nàoe stranhou nada o ambiente. Quis engatinhar, subir nas cadeiras à frente dela. Foi bem legal porque sentamos na fileira que permite cadeirantes, então, estacionei o carrinho da Manuela ao nosso lado. Levantei o braço da cadeira do lado e tivemos um espaço muito bom para a amamentação da Manuela.


Ela brincou bem e quando começou a passar aquele filme sobre como se comportar no cinema, ela prestou atenção direitinho. Rs. Ao longo do filme, Manuela mamou várias vezes, e de vez em quando ela olhava pro telão. Eu fiquei muito preocupada com os bichos enormes e ferozes gritando na tela, mas Manuela ria e fazia "ah!" pra mim. Eu ri muito, confesso! Rs.
Nos momentos românticos do filme, ela fazia "brrrrr" pra mim. Rs. Enfim, ela brincou com canudinho, engatinhou, ficou em pé nas costas das cadeiras da fileira adiante da nossa, ficou no meu colo, mamou, sossegou em alguns poucos momentos. Rs.



Eu assisti ao filme por completo, sem grandes dificuldades, apenas no final, ela choramingou de sono, e aí, eu a acalmei e amamentei e perdi uns segundos do filme. Adorei a experiência! Na falta de cinematerna emCuritiba...O jeito é arriscar. Rs. O cinematerna acontece em algumas cidades brasileiras, com sessões para as mães levarem seus bebês ao cinema. A sala é mais clara e o som mais baixo. Parece que é possível trocar os bebês na própria sala de cinema...Enfim...Muito bom...Mas, é torcer para isso acontecer por aqui pelo sul...

Depois do cinema, ainda demos uma volta no shopping e voltamos para casa. Na mesma animação! Agora sei que minha filha vai me acompanhar à muitas sessões de cinema, ainda! Oba!!! Rs
Já que o pai dela gosta, mas não se anima muito para ir ao cinema...Rs.
Beijos!
Gilda

Nenhum comentário: