domingo, 27 de setembro de 2009

Extra! Extra!

Gente, que cedo!
Manuela brincava com meu dedo, e, claro, colocou-o em sua boca. Senti um arranhão e descobri que dois dentinhos dela estão rasgando as gengivas. Dei um grito feliz aqui com o pai dela que correu pra ver, também. Eheheheheh. Ai, somos uns cafonas, como diria o Robério. Ahahahahahaah

Pois é! a dentição começa aos cinco meses de vida, mas muitos bebês que conheço só começaram a sentir os dentinhos com 9 meses ou mais. E isso acontece pouco tempo depois que a Pri, mamãe do Pedro Henrique - amiguinho lindo da Manuela dos olhos azuis lindos, me contou que ele apresentava dentinho também! Viu, Pri, nossos babies estão sempre passando pelas fases bem proximos, afinal, Pedrinho é quase um mês mais velho que a minha Manuela.




O pai da Manuela está focado em fazê-la sentar sem apoio. Rs. Mas, ela ainda cai para os lados. Mas, as pernas dela não param!!!! Ela as mexe o tempo todo, vira e revira no tapete - lugar dela na casa, porque ela fica lá quase o tempo todo, com seus brinquedos, brincando o tempo todo, inclusive conosco, que com frequência ficamos sentados no tapete com ela. Rs.

O domingo foi lindo aqui em Curitiba. Sol, céu azul e nada de calor excessivo. Manuela ficou só de camisa e fralda. Janelão da sala aberto e Manuela brincando em seu tapete conosco. Brincamos muito! Quando ela cansa, reclama e a levamos para seu bercinho e lá ela dorme por uma hora. Acorda já dando gritinhos festivos e levantando a barriga querendo movimentar-se. Rs. Linda, linda!!!
E assim seguimos apaixonados por nossa molequinha que dá mil gritos por dia, se mexe muito e agora vai dar muitas mordidinhas também! Rs
Beijos!
Gilda





Um comentário:

Carolina - ModaEstilo disse...

E tem como não ficar apaixonada por esta fofa...parece um gatinho miando....linda!!!!
Aqui fez um dia lindo tb...graças a Deus!