quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Ausência, ausência...Rs

Voltei...Rs.
Manuela empurrou um copo de água no computador, que não ligava mais e eu estava arrasada...Rs...Felizmente, eis-me aqui para dizer que o computador voltou a funcionar (pelo menos, por enquanto! Rs).
Eu precisava dar continuidade ao relato da amamentação da Manuela. Vamos lá!
Na antepenúltima consulta com o pediatra, há duas semanas, ele mandou dar uma mamadeira de complemento e plasil para aumentar o meu leite. Bom, não dei o complemento e tomei plasil, mas, percebi pouca diferenca. Na consulta seguinte, o pediatra disse que não ia mais esperar e passou o complemento de uma mamadeira por dia, após amamentar no peito. Ah, fiquei arrasada, mas conversei com Antonio e experimentamos. Manuela desencantou com meu peito, pegou muito melhor, com vontade e passou a mamar melhor, depois que experimentou a mamadeira. Vai entender!
Ela está mais concentrada e olhem que faze-la concentrar, acalmar -se no peito é missão deveras dificil. ela ri pra mim, para de mamar para ficar me olhando. ela espera eu rir e já brinca. ri no peito. fala no peito! faz sons! eu hein! Rs.
Na semana passada, Manuela ganhou em uma semana o que havia ganhado no mês todo. O pediatra disse que ainda era insuficiente, mas deixou ao meu cargo perceber se devo complementar ou quanto complementar.
Fui no meu obstetra e ele me disse que não achava que a culpa pela dificuldade na amamentaçao da Manuela tenha sido da pilula, de qualquer forma, vou usar DIU. Além disso, ele me disse que o plasil é muito pouco ineficiente e me passou um outro remedio para ajudar a aumentar o leite. Muito melhor! Manuela mama no peito como se fosse mamadeira! O leite está fluindo bem, muito bem. Isso é bom para ela estimular bem meu peito, porque o uso do remedio é por tempo bem curto.
Enfim, por causa do meu leite, Manuela nao está aguentando o complemento e quando damos, é bem reduzido. Que bom! Consulta com o pediatra agora, só em 15 dias. Minha bebê já vai completar 5 meses!
Preciso mostrar isso pra vocês! Rs
O paizão dando de mamar para a Manuela! Rs
E ela segura direitinho a mamadeira, quando quer. Rs.
Lindos, não?
Rs.
Ei! Manuela foi à praia!
Mas, isso é objeto de outra postagem! Rs
Bjs!
Gilda

Nenhum comentário: