sábado, 22 de agosto de 2009

Olá!

Ah! Nada como um dia após o outro! Adoro essa frase, porque sempre a usamos quando superamos alguma coisa, não é mesmo? Rs.
Antonio viajou, chovia e a cobertura da área externa não era concluída,
Manuela vacinou e ficou muito sensível. Eu comi chocolate e provoquei altos gases
na minha bebê, a diminuição do leite...Tudo isso ao mesmo tempo!!!!
Creduuuuu
Rs.
Bom, os dias passaram...Rs.
A cobertura ficou pronta ontem! Ficou linda, mas quando o cuzcuz late, o som é aumentado muito!
ahahahahahahah
Esfriou, está bem geladinho, mas parou de chover..hoje! Rs.
Eu não como normalmente chocolate, então nem percebi que os chocolates que provei
na fantástica casa de chocolates da Edla provocaram gases na Manuela. Eram muitos puns por noite e muitas vezes acordando...Ela e eu...Rs. Chocolates suspensos, menos puns! Rs.
Os efeitos desagradáveis da vaciação da Manuela passaram e ela está alegre e risonha novamente! Rs.
E, também...Rs...A amamentação da Manuela está muito melhor. Não a levei para pesar esses dias, porque só chovia...Mas, tentarei levá-la na segunda. Ela já está mais pesada...Meus braços e coluna que o digam! Rs.
Acabou a lista? Ah, não, faltou o pai da Manuela! Rs. Ele retorna hoje, mas já viaja amanhã...E retorna na terça...Pelo menos não ficará mais tanto tempo longe de nós!
Quando ele retornar, terá tantas surpresas...Rs...Manuela começou a virar sozinha ontem...Foi o máximo! Hoje, coloquei-a no tapete e ela não quer mais ficar de costas! Vira imediatamente de bruços. Ficou fácil. Rs.Fiz um vídeo disso. Eis o link: http://www.youtube.com/user/cuzcuzito#play/all/uploads-all/0/J23dm-d3VTc


Ah, eu gravei e já está disponível o vídeo no orkut, que Manuela já empurra os pés para movimentar-se de bruços no chão. Ela está descobrindo que poderá engatinhar mais adiante. Eis o link: http://www.youtube.com/user/cuzcuzito#play/all/uploads-all/1/-JQIEBcyEV0


Ontem , também, eu trocava a fralda dela pela manhã e...Manuela agarrou os pés! Rs. Quanta novidade em tão pouco tempo. Mas, há uma semana que Manuela vem apresentando mudanças rápidas. Cada dia foi uma novidade pequena e agora elas se articularam melhor.
Ela também pega objetos e os segura. Observa-os atentamente. Linda!
E, como a Priscila me perguntou, ela só quer dormir de lado agora. Como gente grande, vira de lado, aproxima os braços e dorme direitinho. Rs.
Ah...Ela já soltou uns "mam"...Rs...Tenho testemunha! A avó Adelaide escutou e comentou comigo! Ahaahahahah
Mas, o que mais me encantou foi o fato dela querer esticar os braços pra vir para o meu colo...Ela não consegue, mas me olha fixamente e mexe os braços, eleva as costas do carrinho para ser retirada dele...Rs. Hum! Não vejo a hora dela pedir colo para a mãe dela! Aahaahahah. Não muito, porque a coluna reclama, mas, só um poquinho. Rs.
Que bom, não? Quanta coisa para comemorar, mesmo tendo digitado um relatório final para a faculdade com a Manuela no meu colo, chorando, resmungando, inquieta. Mesmo eu estando super cansada da maratona à noite, das noites pouco dormidas e das preocupações todas...Mesmo assim, o dia passará! Rs


Beijos em todos!
Gilda




Nenhum comentário: