terça-feira, 11 de agosto de 2009

O dia começa cedo, sabem? Rs






Eu comentei aqui outro dia que Manuela havia começado a acordar às 6h para mamar. após alguns dias com sua rotina variando, às vezes mamando às 5 noutras às 6, conforme ela queria, ela começou a só acordar às 6h da manhã. Anteontem, ela só acordou às 6:30h. Bom, né? Rs. Mas, depois que ela acorda e mama bem, não quer mais dormir...Rs.



E vocês pensam que ela acorda preguiçosa como quase todo mundo? Nãoooo. Rs. Ela dá um grito de alegria quando me vê aproximando do berço. Depois, fica dando gritinhos e falando como se alguém entendesse seus sons. Rs. Eu entendo uns "ééé". Rs.




Mas, eu ainda estou lutando com ela para normalizar a rotina de amamentação. Ela se acostumou de um certo modo a mamar menos no último mês e ainda agora não voltou a mamar como antes. Essa semana devemos levá-la ao pediatra só para pesar. Porque agora já tem 15 dias que ela pesou e quero ver se fizemos progressos. Se eu esperar completar um mês para reavaliá-la, posso perder um tempo importante para readaptá-la. Vamos ver!




Ah, não abro mão de amamentá-la e essas semanas tem sido de preocupação por causa disso...Vamos ver!




A avó paterna da Manuela chegou para conhecê-la. Manuela ficou tímida por um tempinho, bem curto na verdade. É só fazer uma graça para a Manuela que ela já dá um gritinho de alegria. Rs. Ih, dia de muitos gritinhos aqui! Rs. Farra! E ela Já golfou na manga da camisa da avó, já babou no braço da avó! Rs.




Hoje, fotos do fim de semana! Afinal, foi dia dos pais, do pai da Manuela, né? Rs. Na última foto, Manuela, o pai dela e o primo André assistindo ao jogo do flamengo! Rs.

Beijos!
















Nenhum comentário: