domingo, 4 de janeiro de 2009

E tudo começa a ficar colorido...Rs






Eu vou postar, aos poucos, os presentinhos que a Manuela tem ganhado. Essa primeira leva de fotos tem as últimas roupinhas, que ainda não foram guardadas junto com as anteriores.





A primeira foto é do lindo macaquinho que André deu pra Manuela.





A segunda foto é do body que eu comprei pra Manuela. Rosa...Rs. Mas, achei que combinaria perfeitamente com a Manuela. Rs.





Na terceira foto, as calças que comprei pra Manuela. São de idades distintas e bem coloridas, pra ela ficar muito bonita!





Na túltima foto, o body que a avó paterna da Manuela deu pra ela. Rosa, também. Rs. Pra combinar com a Manuela. Rs.








Beijos!
G e M

Um comentário:

Anônimo disse...

A Manuela vai ganhar mais um body rosa com coraçoes!!! Ja esta a caminho, coloquei no correio ontem! Gilda, nao esquece de comprar luvinhas. Eu tive que ir comprar correndo pra Magali e nao é por causa do frio nao. É que as unhas dos bebês crescem muito rapido e sao afiadas... eles acabam arranhando o rosto todo. A gente tem que cortar todos os dias depois que descolam da pele, nas primeiras semanas quando ainda estao grudadinhas a gente so faz lixar um pouco. So que tem que esperar dormir pra cortar, pois ela mexe muito as maos! Olha so o medo de cortar demais! Quanto às meias, compre algumas pequenas e outras grandes, pois rapidinho ficam apertadas. Gorrinhos sao otimos pra depois do banho, quando o cabelinho ainda esta um pouco umido e também na hora de sair pra nao ficar com frio. A Magali ganhou muitos babadores, mas quase nao usa. Acho que ainda nao esta na fase de babar muito. Bjs!