segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Fotos...Rs



Hoje, comprei um casaquinho pra Manuela. Afinal, ela nasce no outono daqui e à noite costuma ser bem frio...O body de abelhinha, também, mas é M e ela vai usar com alguns meses. Uma blusinha de frio, igual às minhas! Rs. Só a cor é diferente, porque no tamanho que eu queria só tinha essa vermelhinha (preço: 14 reais). Mais duas blusinhas, porque a Manuela já tem bastante macaquinho, mas, duas peças, só tem calças...Rs...Tinha que ter blusinhas, né? Rs.
Faltou um tip top lilás que comprei, em que a blusinha é casaquinho e pode ser composta com outras roupinhas. Na próxima postagem!
Comprei minha almofada de amamentação. Em cada loja o preço era diferente! E põe diferença nisso: xiquita: 75 reais (com capa decorada), baby dreams: 61 reais (capa sem decoração), mamãebebê: 48 reais (capa sem decoração). Comprei na mamãebebê.

As blusinhas ao lado também são tamanho M, pra não usar apertadinho, não. Rs. O enxoval da manuela já está 75% completo. Agora restam aquelas blusinhas com lacinhos nas costas para recém nascido, que não achei ainda. O resto das fraldas de pano, lencóis de cama e kit berço...A sacola dela, pra carregar tudo, encontrei, também! Bonita, na cor bege (que eu quero), e 2/3 mais barata do que a que inicialmente achei que teria que comprar. E o contato com a artesã que faz a plaquinha de quarto, e detalhes pra compor o quarto e lembranças também consegui hoje. Falta decidir como eu quero a placa, cores, detalhes.
Semana que vem despeço-me do segundo trimestre e começo o terceiro e último semestre de gravidez. Hoje, pedi à professora de yoga que me oriente em respiração e exercícios para o trabalho de parto. Ela disse que tem tudo e vai me trazer por escrito e depois conversamos mais. O importante é eu me manter bem calma, todos esses meses para não afetar meu parto planejado.
Finalmente eu dormi bem essa última noite...Porque estava tendo uma dificuldade gigante de dormir bem por causa da coceira de que falei na última postagem...Bem, tomei um pouco da medicação prescrita, mas, descobri que pedrinhas de gelo enroladas num pano causam tamanho alívio! Então, ao deitar, tem toda uma sessão com meus gelinhos...Rs...Porque eu estava dormindo muito tarde, e mal, e acordando às 10h da manhã...Não dá! Estava me sentindo anti- social já! Furei duas vezes seguidas com duas amigas minhas, porque não dormia à noite, não acordava cedo, dormia um pouco a tarde e perdia todos os meus horários...
Provei meus biquinis, ontem, porque vamos à praia semana que vem e...Rs...Um único biquini coube em mim (o problema é a parte de cima), porque os modelos de redinha...Aahhaahahah.
Beijos!
Gilda e Manuela

Nenhum comentário: