sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

ângulos...Rs




Os dias aqui em Curitiba nunca se repetem...Rs...
Isso deveria ter dado causa a muitas histórias, pois eis
uma cidade sem rotina. Rs.
Fez frio na segunda...Até Antonio cobriu-se com cobertor! Rs.
Na terça menos frio, quarta mais quentinho...Ontem, essa cidade
estava um forno! E hoje, dia lindo, com muito sol, muito calor, mas, aguardem!
Em breve esfriará de novo. Nada de rotina aqui! Rs.
Temos boas novas, também. O quarto da Manuela vai sair! ahahahahh

Fechei com o marceneiro que fez nossos armários, e ele fará o armário do
quarto da Manuela, fará e instalará o lambri, reformará a cama de solteiro do Antonio
e fará o berço. É, Curitiba tem essas coisas. Rs. Quando o contratamos a primeira vez, foi através de uma loja de móveis e a informação que tínhamos era que ele haia feito o quarto todo e berços dos trigêmeos da Fátima Bernardes.
Chique, né? Claro, via arquiteta, deve ter custado uma baba! ehehehh
Ficou no nosso orçamento. Aliás, contratado diretamente, sem a intevenção da loja, ficou mais em conta. Eu já havia me decidido a comprar o berço na babydreams, porque achei os berços lá de melhor qualidade, mas da vez anterior em que lá estivemos e essa semana que estive lá os preços dos berços subiram muito!

E uma dica pra quem gosta delas...Rs...Os berços em muitas lojas são todos em MDF, por isso, quadradinhos, pois o MDF não permite que se faça bordas arredondadas nele. Os berços que vi na babydreams e que o marceneiro disse que é o correto de fazer são de madeira maciça mesmo, com MDF nas laterais que devem ser mais leves pra erguer e abaixar. Por isso são mais caros. E por isso duram mais.

O tamanho do berço é um dilema, também, porque o padrão brasileiro é menor do que o padrão americano, que eu acho melhor, mas o colchão será mais difícil de achar...Rs...Vamos decidir isso ainda.
Agora, Antonio vai pintar o quarto, para receber depois o lambri e o armário. A cama dele e o berço vem depois. Vai ficar tudo lindo pra Manuela!
Antonio desenhou o armário, que terá um trocador que poderá tornar-se uma escrivanhinha. E já com nichos pra colocar algodão, garrafa térmica, cotonete, tudo, tudo...

E eu sonhando...Aiaiai..Anteontem sonhei que esticava o pescoço da Manuela ao carregá-la, que não sabia fazê-la desengasgar, que deixava ela escorregar pelo ofurô de banho dela...Ai...eeeheheheheh
Ando mais chorona, emotiva. Ao longo da gravidez não acho que eu tenha oscilado muito de humor, mas isso, só o marido pode dizer, né? heehehehehh

E Antonio coloca um fone de ouvido na minha barriga, noite sim, noite não, pra Manuela ouvir jazz. Rs.
Meu umbigo está fechando!! Gente, coisa mais estranha!!
eheheheh
beijos em todos!!
Gilda e Manuela

Um comentário:

Unknown disse...

Amei essa foto, vc está uma grávida lindaaaaaaaaaaaaa!bjs