quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Fotos!


Gente, abaixo, as fotos são do encarte que vem no tummy tub. O bebê fica sentadinho no balde, não escorrega e você só segura o queixinho dele enquanto ele não está com a coluna firme. O da Manuela é o tummy rosa, aqui ao lado. Rs. Bonitinho, né? Rs.













2 comentários:

Kirnna disse...

Achei muito legal....Ainda não conhecia....
Que bom que vc está conseguindo controlar seu peso e sua alimentação... fico feliz por vc amiga....
Há! daqui a 1 semana nascem os filhos da Lilica (3 cachorrinhos)....
beijinhos

Andréa Rocha disse...

Menina, tu és muito corajosa. Eu nao ia conseguir colocar a Magali num balde desses, digo, num spa desses... Dou banho de banheira e fico agoniada pra nao colocar agua no ouvido dela!rs Pelo menos a Manuela nao vai fazer a melequeira que a Magali faz no meu banheiro batendo as pernas e espalhando agua pra tudo quanto é lado! Essa menina vai ser muito chique!