segunda-feira, 27 de junho de 2011

Muitas fotos no fim de semana

Estou numa correria enorme...Viagem, mudanças e uma filha muito danada para cuidar! Rs
Então, essa postagem aqui é mais para mim, quero registrar o feriado da Manuela e suas fotos no jardim botânico, também.
Adorei aqui, mamãe!

Minha casa de bonecas pode ficar aqui, papai?













Mamãe, que lindo meu suco!
                                                                     
Tia, primeiro vou pular muito, tá? Rs
Sorriso pra foto! eheheh

Meu pai
Nesse feriado Manuela comeu sushi na quinta feira, paella de carne aqui em casa na noite de sexta feira. No sábdo, Manuela comeu macarrão com legumes e frango. Também fizemos espetinhos de carne e frango com legumes em molho de queijo para ela, já no domingo. Esfriou bem já no domingo e compramos espetinhos crus para preparar em casa. Foi nosso almoço de domingo. Para o jantar, o marido foi para a cozinha e fez brócolis, couve-flor, cebola roxa em molho de queijo gorgonzola, no forno para acompanhar os espetinhos. Ficou uma delícia!
Nessa semana que passou Manuela comeu ameixa, maçã, laranja e morangos docinhos. Não ligou para as bananas...Rs. Mas, foram muitas frutas. Bom!
Ai, estivemos no chá de bebê da Natália! Mais uma amiguinha para Manuela. E em breve nascerá o Luis Fernando, também, irmão do príncipe lindo Pedro Henrique. Com o tempo nossas reuniões tem mais crianças brincando e brigando, também. Rs. Normal, não é mesmo?
Beijos!
Gilda

Nenhum comentário: