quinta-feira, 18 de novembro de 2010

músicas...

Gente, oi!

Quando eu estava grávida, ouvi algumas músicas para Manuela. Rs.
Quem tiver curiosidade procure na internet os vídeos, porque as melodias são bem bonitas, também.
Eis:
Ventania - Pedro Mariano
Dançando. Rs.
Ela chora tempestade
então chove lá fora
nem mesmo ela sabe
como que controla
pensamento é furacão e vento
ela canta sinfonia
amanhece o dia
ela sonha
nasce a fantasia
ela apronta outra ventania
ela muda o tempo
ela inventa a hora
ela faz historia
em cada momento
ela muda o tempo
ela inventa a hora
ela faz historia

em cada momento
por isso é ela
meu vento é ela
eu perto dela

meu tempo é ela
Comentário: linda música, perfeita na voz do Pedro! Tudo a ver com o que o bebê provoca em nós durante a gravidez...Do bem estar ao mau humor, à sensibilidade, quase um comando...Rs.

So she Dances - Josh groban


Minha Baila-linda! Rs

A waltz when she walks in the room
She pulls back the hair from her face
She turns to the window to sway in the moonlight
Even her shadow has grace
A waltz for the girl out of reach
She lifts her hands up to the sky
She moves with the music
The song is her lover
The melody's making her cry
So she dances
In and out of the crowd like a glance
This romance is

From afar calling me silently
A waltz for the chance I should take
But how will I know where to start?
She's spinning between constellations and dreams

Her rhythm is my beating heart
So she dances
In and out of the crowd like a glance
This romance is
From afar calling me silently
I can't keep on watching forever
I give up this view just to tell her
When I close my eyes I can see
The spotlights are bright on you and me
We've got the floor
And you're in my arms

How could I ask for more?
So she dances
In and out of the crowd like a glance
This romance is
From afar calling me silently
I can't keep on watching forever
And I'm givin' up this view just to tell her
 
Comentário: Eu amo o Josh Groban! Amo toda e cada música que ele canta. O que dizer a mais? Rs. Essa música, particularmente, escutava muito no carro. Começa como aquelas músicas de caixinha com a bailarina dançando, sabem? O clipe é lindo, também. Escutei muito "oceano" do Josh, mas, porque me faz muito bem escutar aquela música...Rs.
Meu Presente!
 Ítalo Villar - Presente de Deus

Presente de Deus
Quando você nasceu
Encheu de luz nossa casa
E tudo mudou com você aqui
A casa, os risos e as preocupações
E até o jeito de sermos felizes
Porque você chegou
Eu vi o rosto de Deus brilhando
Quando olhei o seu
Me dizendo, sem palavras
Que o mais bonito é amar assim
Deixando Deus amar primeiro
Do jeito que Ele ensinou
Quando nascemos
Repartindo o sentimento de felicidade
Pois fomos feitos para sermos amados
E foi olhando você
O presente mais bonito
Que reaprendi a ser mais gente
Você, criança
Me fez voltar a ser criança

Comentário: Essa música é muito bonita. É simples e diz coisas lindas! Vale a pena conhecer a música do Ítalo Villar. Muito sensível, e uma voz linda!
Beijos e boa música!
Gilda

Nenhum comentário: