quinta-feira, 22 de abril de 2010

Mais um marco de desenvolvimento

Olá a todos!
Manuela está muito bem e passou pelo que se chama de marco de desenvolvimento recentemente. Esses dias ela começou a jogar o pescoço e cabeça para os lados com velocidade, adorando a movimentação! Isso foi novidade. Além disso, Manuela agregou duas "palavras" ao seu volcabulário. Até semana passada, Manuela dizia "mamãe", "adê?". Agora ela diz também "auau" e "iiaaa"...Rs...Esse último merece explicação...Rs. Quase todos os dias, Antonio dá banho na Manuela. Quando ele termina o banho, grita "Gilda" para eu levar a toalha e pegar a Manuela. Rs. Manuela repete o grito do pai, agora. Assim, ela grita "iiaaa", que se traduz por "Gilda". Eheheh.
Os avós paternos da Manuela estiveram aqui e foi uma farra sem fim! Manuela ria pra eles, brincou muito com eles, curtiu os avós desde o primeiro dia! Quando a vovó subia, ela dizia pra mim "adê?". Mas, gente, o "adê?" que a Manuela diz é com entonação forte. É assim: "adÊÊ?" Eheheheh.

A tia Denise também veio com o noivo, e brincaram muito, muito. Rs. Ontem, a levamos ao parque e ela correu atrás ou apontou pra cada cachorro que ela via, e até foi "atacada" por uma yorkshire bem pequenininho, que pulou nela, cheirou, lambeu. Rs. E ela adorou! Rs.

Os dias foram lindos desde que meus sogros chegaram. E hoje, quando todos foram embora, o dia está abafado e sem o sol lindo da ultima semana...
Manuela desde ontem estende a mão e encosta o dedo indicador no polegar para chamar cachorros. Simplesmente linda! Rs

Ih, Manuela não deixou a foto sair certinha! Rs
Denise comentou nunca ter conhecido criança com tanto bom humor, afinal, Manuela não se aborrece, brinca o tempo todo, ri pra todo mundo na rua...Rs. É uma predadora, daquelas que torna a todos vítimas do seu carisma! Rs.
Anteontem, no shopping, fez a festa. Andou, correu...Rs...


Rs. Beijos!
Gilda

Nenhum comentário: