sábado, 1 de novembro de 2008

Barrigão!!!


Rs...Gente, uma foto, finalmente...rs...Eis aí minha barriga, que provoca bocas abertas da mulherada por aqui, porque dizem estar muito grande para quem entrou no quarto mês de gravidez...Rs...Agora comecei a décima sexta semana...Está passando muito rápido! Quando a barriga crescer mesmo, já estará quase na hora do bebê nascer...Poxa! Ahahaahahahahhah

A calça jeans é de grávida, como eu já havia comentado aqui no blog. As listas em preto e branco são de malha e esticam junto com a barriga. Rs. A blusa, com seu lindo decote, foi presente da tia Denise, claro que tinha que ter vindo do Rio de Janeiro! Rs.
Minha respiração ficou bem ruim esses dias e eu corri atrás de ler sobre essas semanas e descobri que a partir de agora minha parte respiratória e circulatória vai ser, realmente, comprometida. E eu corri a me matricular na yoga, que eu considero a mais interessante atividade para mim, e ora não acho o endereço, ora não consigo contato por telefone...aiaiiaaiai!
Bem, gente, também fui à nutricionista na quinta feira. Foram duas horas de consulta, logo, preciso de mais tempo para dividir isso com vocês.
Ah! Meus sogros chegaram e eu, ops, a Manuela ganhou tantos presentinhos!!! Macaquinho rosa, sapatinho rosa, conjuntinho lilás, manta branca, fraldas fofas!! Muito, muito legal! Assim que tiver um tempinho, postarei fotos dos presentinhos da Manuela, tá?
beijos,
beijos!
Gilda



8 comentários:

Anônimo disse...

Meninaaa,,,,que barrigão!!!!! rsss
Ta linda!! Parabéns!
Ai, sabe, eu tb tenho tido problemas com a respiração, as coisas ficaram beeem mais difíceis.
Ah, logo vc vai sentir a Manu mexendo, é uma delícia, meio esquisito, mas delicioso! Parece que tem bolhinhas subindo na barriga e logo vc sentirá os chutinhos. hehe
Bjks

Anônimo disse...

Gilda, tua barriga ta enorme, ta linda! Eu fiz ioga durante a gravidez e achei otimo, mas também adorei a hidroginastica, pois a gente se sente muito mais leve dentro da piscina. A gente sente mesmo o peso quando sai da agua. Bjs pra ti e pra Manu!

Symonne disse...

amiga que barrigão!!! rsrsrsr

Manu com esse barrigão todo já está dizendo: eu não peço permissão, nao!! rsrsrs...hum...será Ariana?? rsrsrs


beijos amiga, vou passar 10 dias no interior e com acesso a net de forma muito irregular... beijossssssss

Carolina - ModaEstilo disse...

Gildaaaaa!!!

Querida finalmente uma fotinho aparecendo a barriga!!! Êba!!!!
Tá enorme!!!!

Ia falar p/ vc mesmo dessas calças. Tenho uma professora q tá grávida e que só usa essas calças, de todos os modelos, mas todas com elástico...ela tá com uns 6 meses. As calças parecem super conforáveis.
Mas aproveita p/ usar os vestidinhos de grávida tb!!! Abusa deles agora.

Ioga é muito bom mesmo. Mas o médico de uma amiga minha não a liberou p/ fazer ioga pq ela nunca tinha feito antes de engravidar e podia prejudciar o bebê. Mas tb ela esperava gêmeos! Nesses casos a gravidez é mais delicada.

Que legal que os pais do Antonio estão aí (manda um bj p/ mãe dele). Um dia desses eu e Janethe lembramos do almoço que ela fez aqui p/ gente...humhumhum...deu até vontade...rsrsr
Eles foram p/ o niver do Antonio?

Bjs em todos amiga!

Aproevita bem esta fase...depois dos 6 meses a barriga cresce do dia p/ a tarde....rsrsrs

Carol

Carolina - ModaEstilo disse...

Eu de novo!!!

Estou lendo o globo agora e vi essa reportagem sobre a tendência de cores p/ ambiente p/ 2009!
Como sei que vc gosta dessas coisas assim como eu, vai aí o site:

http://oglobo.globo.com/economia/morarbem/mat/2008/10/29/especialistas_em_cores_garantem_que_verde_claro_vai_bombar_na_decoracao_em_2009-586181650.asp

Bjs querida!

Unknown disse...

Gildinhaaaa vc está uma grávida mto fofinha...
Já estava na hora de mostrar essa barriga...quando a berriga cerscer mais faça um book bem legal, mas independente disso tire umas fotinhos vez ou outra p gente fazer idéia as coisas q lemos nesse blog.
Te amoooooo!
Bjs p vc , Manu e Antônio

Yúdice Andrade disse...

Quatro meses??!!! Realmente, impressiona. Mas o importante é que a gestação seja saudável. Só que vale a pena acompanhar com cuidado esse crescimento, para o teu próprio bem estar, afinal ainda faltam cinco meses para carregar esse peso adicional. Além disso, aquele negócio de engordar o bebê só quando ele estiver fora da barriga procede.
Desculpa se estou meio chato. É que o nosso obstetra fazia tantas recomendações que fiquei meio noiado, acho. Beijo.

Tatyane Garcia disse...

Ai pára que quase eu choro!!! Amiga, voce tá linda, linda, linda!!!!!! Caramba, vc nasceu pra ser mamae, quem te conhece sabe disso..vc é tao sabia, doce e amiga!! Manuela já nasceu sortuda!!!! Coloca fotitos sempre! Amei!!!

beijos!!