segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A minha parte!

Gente,
estou aqui ajudando, apoiando, fazendo a minha parte, porque acreito que cada uma pessoa tem que mudar sua conduta, seu pensamento, seus espaços de reflexão, para que o mundo possa ser melhor e até, haver chance para que as gerações da minha família, que minha filha ajudará a dar continuidade, possa ter condições dignas e boas de vida!
Recebi do setor de comunicaçao do Ministério da Saúde o selo da campanha de amamentaçãoe quero que vocês vejam, possam copiar, e enviar aos amigos, homens e mulheres, porque os pais podem começar a mudar o Brasil, permitindo que seus filhos mamem no peito no mínimo até os seis meses de vida! Vamos lá?
Fiquei muito feliz de meu blog pequenino ter sido localizado para ajudar. Então, vamos ajudar? Repassem essa ajuda aos bebês! Sem contar que o selo é bonito e o fundo até combina com meu blog. Eheheheh
Não acharam bonito o selo? Eu achei! Vou postá-lo no corpo do meu blog, ainda. 
Eu vejo o numero de visitas ao blog, mas não recebo quase comentários. Eu queria saber o que acham do blog. Críticas, tudo bem! :)
Vamos lá, gente! :)
Ah, sem notícias da pequena Emily que nasceu há pouco! Ahhh. Espero que esteja tudo bem! :)
Beijos!
Gilda

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Gilda,
Hoje finalmente consegui escrever aqui. Adorei seu blog.
Parabéns por fazer a sua parte e ter seu pequeno trabalho reconhecido!!
beijinhos
Ju

Anônimo disse...

Esqueci de dizer, a Manuela é linda e adorei o nome do Cuzcuz. :D
+ beijos
Ju

Anyed disse...

Olá,
descobri seu blog semana passada e venho lendo suas postagens desde o inicio. Tenho um bebe, Thales, que vai completar 2 meses e tenho aprendido muito com suas experiencias e de suas amigas. Gosto das suas ideias, do modo como as expressa e de acompanhar o crescimento da sua filhota, que é uma fofa! abraços,