terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

ai, correria!

Oi, gente!

Ontem, passei mal. Acordei mole, com sono além do normal. Fiquei no hcão, deitada, tentando acompanhar as brincadeiras da Manuela. Quando ela dormiu pela manhã, eu dormi junto. Depois, à tarde, começou a doer ouvido, nariz fechou, dor de cabeça...A garganta já doía desde domingo, mas como eu raramente adoeço, achei que passaria o incômodo no dia seguinte, como é comum de acontecer comigo. Pois é, ficou difícil ficar acordada, eu avisei ao Antonio que não me sentia bem e ele conseguiu vir pra casa cedo. Tão logo ele chegou, eu deitei e dormi a tarde inteira, sem força pra nada...
Ele cuidou da Manuela, fez sopa pra mim. Hoje, não estou totalmente bem, meu corpo continua mole, mas estou sem incômodo na garganta ou ouvido. Acho que resisti muito ao clima louco daqui...tem feito um calor de escaldar por aqui...E ontem, choveu muito e hoje está com vento de chuva, sol encoberto...É uma loucura!

Apesar do meu ânimo hoje, queria compartilhar com vocês que Manuela já dá uma corridinha engraçada para abraçar o pai dela! É lindo de se ver! ela ri e marcha com as perninhas até alcançar o quer. Rs.

Também já preparei a comida da manuela.
Anteontem compramos uma bandeja com fígado de boi - que dou com frequência à Manuela. Dividi em potinhos e congelei. Já havia peito de frango congelado. Feijao amendoim e feijao preto congelados, também. Ontem, ela o cardápio foi: frango no almoço e fígado no jantar. Acompanhados de inhame, beterraba, tomate, abobrinha, alho poró. hoje preparei frango com inhame, beterraba, cenoura, tomate, salsa.
No domingo fizemos um piquenique no parque barigui. Eu, Elizandra, Edileusa, Daniele. Manuela foi junto e se comportou muito bem. Brincou com a boneca que ganhou da Elizandra, comeu danoninho e fez um pouco de bagunça. Rs.

Foi um programa de índio, e foi bem legal, tranquilo. Eu gostei!
Rs.
Beijos em todos!
Tenham um bom carnaval! Ficaremos em casa, descansando.
Tchau!
Gilda

Um comentário:

Tatyane Garcia disse...

Linda! Linda! Manuela está simplesmente LINDA!