quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Primeiros passos


Hum, outro dia eu me perguntava qual a fase mais fácil e a mais difícil, até agora. Rs.

Hum! Sem dúvida o primeiro mês foi o mais tranquilo de todos! Passou fácil, depois foi agitando progressivamente e chegamos ao dia de hoje, em que lavei louça com Manuela em pé agarrada às minhas pernas. Rs. A fase mais difícil? Agora! Rs.

Tentei digitar um trabalho pra faculdade, em vão. Manuela me consome o dia inteiro. Ela não dorme mais em intervalos. Fica em pé pela casa e, principalmente, em mim. Para tornar a situação mais dramática, o pai dela viajou por 3 dias na semana passada e por 4 dias nessa semana...Na noite de segunda, me joguei na cama, assim que Manuela dormiu eu apaguei junto.

Ela só dorme agora em torno e 21h, 21:30h e acorda às mesmas 6:30h...Depois que ela dorme, eu janto, tomo banho, arrumo alguma coisa da casa e aí, deito. E não tenho garantida uma boa noite de sono, porque, estando só em casa, fico muito mais alerta, meu sono fica leve...Além disso, com o calor desconfortável, nenhum ambiente de casa consegue ficar agradável, e nos últimos tempos, Manuela acorda eventualmente de madrugada, acho que pra checar se estamos proximos a ela.Rs.

Preciso de uma estratégia para o ano que vem. Manuela deverá ir para uma creche, meio tempo, para que eu possa estudar. A seguir cenas dos próximos capítulos! Rs.

Hoje, eu curti um cd que não é tão antigo, mas as músicas dele são. Rs. Lançaram há alguns anos um cd que fez muito sucesso em formato vinil, do Ritchie. Vocês lembram dele, né? Eu amava simplesmente todas as músicas dele. Eu sou uma cafona declarada, por que não declararia meu amor pelo Ritchie? Ahahahah. Aí fiquei dançando com Manuela "a vida tem dessas coisas" e ela ria horrores, essa minha bebê adora uma movimentação, um agito! Rs.

"perdi a hora, mas encontrei você aqui, desde aquela noite eu nunca mais me entendi, você passou no circular pela praia do leblon, corri atrás, tarde demais, perdi a condição, de te encontrarrrrrrrr, te convencer, te confessaaaarrr, quero só você..." Eheheheheh

Outro dia citei paulinho da viola, hoje, Ritchie. Amanhã, prometo, vou citar a voz mais linda do mundo, meu cantor mais do que querido, e a música dele que eu escutava sempre e cantava pra Manuela, ainda grávida...Amanhã..Rs

Beijos

gilda

Nenhum comentário: