segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Completamos a vida

 Hum...saudade daqui...
Nos ultimos meses escrevi algumas postagens, mas nunca as postei...
Muito trabalho, uma rotina intenso nos 7 dias da semana...
Estava faltando um assunto diferente...
Pois é, mas, e não é que vamos ganhar um bebê? Sim!
Em meados de janeiro recomeçamos a tentar um bebê e em junho eu engravidei.
O teste de farmácia deu positivo e o exame de sangue deu 58mil!
Fiquei feliz pois o alto valor era um bom sinal!
Eu comecei a desconfiar da gravidez, pois comecei a me incomodar muito com
cheiros, odores e até com o cheiro do marido...Onde já se viu isso? Rs.
Aí, o ciclo atrasou, atrasou e eu fiz logo o teste...Rs
Mesmo assim, mesmo atenta, já estava com quase 7 semanas...Rs.
Então, em meio ao trabalho intenso, a missão de agendar exames e médico.
Pois tudo está bem, é um bebezinho, que na ultima ultra feita alguns dias atrás,
está com 6 cm, os exames estão normais, seu desenvolvimento condiz com
as semanas de contagem, e há 80% de chance de ser um menino!
Isso sim, o Miguel que deu nome ao blog junto com a Manuela há 5 anos.
Bem, eu senti muitos enjôos e sensações estranhas no início da gravidez,
e se prolongaram por quase os 3 meses...
Ficou dificílimo escovar os dentes, pois a pasta de dentes me dava ânsia...
O café da manhã, mesmo bem leve, ficava me enjoando a manhã inteirinha...Rs
Tudo diferente da gravidez da Manuela, pois eu não senti absolutamente nada...Rs
Os primeiros meses seguiram assim, enjôos, ânsia e muita tensão, afinal, nesse comecinho
não sabemos direito como está desenvolvendo a gravidez, e também fiquei bem cansada e sonolenta,
e ainda com um ritmo intenso de trabalho...
Agora, as ultras acalmam pois meu bebê já está completinho, mexendo-se delicadamente, sendo possível
vê-lo em 3D já na segunda ultra. A calma voltou, e já estou menos ansiosa, menos cansada e mais tranquila.
Meu bebê completará 40 semanas em 22-03, logo poderá nascer até 05-04. As datas, como sempre,
servem apenas para eu me guiar com as boas vindas ao bebê, pois ele nascerá quando quiser, como Manuela.
Manuela, preciso de uma postagem inteira sobre ela...Rs...E já tenho muitos outros temas lindos para postar!
Estamos de volta! Eu, Manuela e Miguel. Rs
Beijos

2 comentários:

Anitta Renzo disse...

Amiga, parabéns pelo Miguel! Que venha cheio de saúde e uma vida longa pela frente. Beijokas

Anônimo disse...

Gildinha, que bom que o blog voltou!!!! Beijos, Taty Garcia