sexta-feira, 29 de agosto de 2008

confusões de primeira viagem!

Gente...
no dia 09.08 tomei vacina contra rubéola...É, não imaginava que estivesse grávida e nem foi advertido nomomento da vacinação a contra indicação da vacina para grávidas....Ih...Quando achei mesmo que estava grávida e vi o que a rubéola pode fazer no feto, chorei o dia inteiro...porque se eu estivesse mesmo grávida, seria um risco terrível!
Mas, por sorte em dobro, ano passado, fiz os exames de sangue de pré-natal. e sou imune à rubéola. Pude acalmar-me, então. além disso, não há registros de casos de rubéola provocados pela vacinação inadvertida em toda América latina. UFA!
Pude ver, pelos exames, também, que nunca tive contato com a toxoplasmose, o que significa que meus cãe não são portadores da doença, e, também não sou imune, mas, a médica e as veterinárias que consultei informaram que não é fácil o contagio, tem que haver muita falta de higiene, que gatos são os maiores transmissores e que é só não me exceder no contato com meus cães...
Otto, meu bulldog chato, já está me dando um gelo...só porqe esses dias eu não tenho ido pra área dele, fico na porta, ele cheira minha mão e se não há comida, se afasta e vai brincar com Antonio...Pode? Rs. Só cuzcuz é fiel mesmo. Chora e pede minha atenção o tempo todo. Caminho perto dele, jogo uma comidinha e ele fica todo feliz. Pronto! Rs.
Essas foram as primeiras confusões nossas! Rs.
Com o tempo, vamos ficando experts! Rs.

Nenhum comentário: