segunda-feira, 26 de março de 2012

notícias!

Olá!

Mais de um mês sem escrever aqui! Ai, estava com saudade...Mas, durante a minha ausência eu mudei de casa e aí, foram semanas bem tumultuadas. 
Agora estamos mais organizados, e menos bagunçados. Rs. E com internet móvel...É, não consegui internet banda larga aqui para casa, e, fiquei algumas semanas totalmente fora do mundo virtual! Rs.
Mas, o Paraná está sendo generoso conosco, porque os dias tem sido lindos, de um sol forte e um céu azul demais! E aqui na nossa casa tem muito céu para ficar admirando.
Os cães estão felizes! Todas as tardes, manuela chega da escola e cuzcuz, nosso poodle, começa a latir pra ela. Se eu não abrir o canil dele, late ele e chora ela! Rs. Então, ela descobriu que tem um poodle e leva-o para passear na coleira conosco, joga bolinha para ele toda tarde. Vê se falta água, comida. Rs.
E me acompanha todas as tardes nos passeios com otto, nosso bulldog inglês. Já faz carinhos nele. Rega as flores, procura frutas nas árvores. Chega da escola e brinca na areia, na grama, espera o sapo joão, um sapo que vem aqui para perto de casa no entardecer. Rs.
Manuela está muito mais ativa, participativa de tudo o que acontece na casa, agora que estamos na casa nova. E quer saber dos passarinhos, da coruja que fez um ninho no terreno ao lado e todo dia temos que passar por ela e dizer "oi", do avestruz, do tucano, do tico-tico...Rs.
Ela acorda, vem para nosso quarto, pede para abrirmos a janela para ela gritar e acordar o cuzcuz...Rs.
Enfim, tem sido dias muito lindos e encantados!
Acordamos juntos, eu e meu marido e fazemos café. Todos os dias, juntos e, depois acordamos Manuela. E seguimos todos os dias para trabalho, escola e cursinho, juntos. E temos que olhar se os bichos, vaca, boi, galinhas, passarinhos etc, já acordaram...Rs.
Tem sido muito lindo e especial e minha filha tem estado mais feliz do que nunca!
E assim que eu puder escrever com calma o texto, escrevo mais, porque assunto é o que não falta!
Beijos
Gilda

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga que rotina encantada! beijos!